Participe do nosso grupo de whatsapp e consiga descontos especiais

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Alma do Vinho é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Tenha sempre com você a nota fiscal e a embalagem original dos produtos. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.

Reservamo-nos o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.

O cliente é responsável pelo frete ao enviar o produto com defeito para análise destinada a Alma do Vinho. O frete de devolução desse produto é pago pela empresa.

INFORMAÇÕES CADASTRAIS
Para sua comodidade e segurança, as informações do seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na Alma do Vinho. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

TROCA E DEVOLUÇÃO

A Alma do Vinho oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores dos vários produtos que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao cliente, através do email.contato@almadovinho.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da embalagem original, itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados como nos foram entregues pelo fabricante ou fornecedor.

No momento da entrega verifique as condições do produto. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

Embalagem aberta ou avariada.

Embalagem ou caixa molhada ou vasando.

Produto avariado.

Produto quebrado.

Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda sim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 72h.

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Situação Tempo de devolução Artigo Base

Desistência/Arrependimento 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto Art. 49 do Código de Defesa do
Consumidor

Produto com defeito 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto Art. 18 e Art. 26 do Código de
Defesa do Consumidor

Erro operacional 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto Art. 49 do Código de Defesa do
Consumidor

A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios, para o seguinte endereço:

Alma do Vinho: Rua Edu Chaves, 162 Santo André - SP, CEP 09041-020

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas acima.