TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Alma do Vinho é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
Tenha sempre com você a nota fiscal e a embalagem original dos produtos. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.
Reservamo-nos o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.
O cliente é responsável pelo frete ao enviar o produto com defeito para análise destinada a Alma do Vinho. O frete de devolução desse produto é pago pela empresa.
INFORMAÇÕES CADASTRAIS
Para sua comodidade e segurança, as informações do seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na Alma do Vinho. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.
TROCA E DEVOLUÇÃO
A Alma do Vinho oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores dos vários produtos que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao cliente, através do email.contato@almadovinho.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da embalagem original, itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados como nos foram entregues pelo fabricante ou fornecedor.
No momento da entrega verifique as condições do produto. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
Embalagem aberta ou avariada.
Embalagem ou caixa molhada ou vasando.
Produto avariado.
Produto quebrado.
Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda sim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 72h.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Situação Tempo de devolução Artigo Base
Desistência/Arrependimento 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto Art. 49 do Código de Defesa do
Consumidor
Produto com defeito 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto Art. 18 e Art. 26 do Código de
Defesa do Consumidor
Erro operacional 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto Art. 49 do Código de Defesa do
Consumidor
A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios, para o seguinte endereço:
Alma do Vinho: Rua Edu Chaves, 162 Santo André - SP, CEP 09041-020
Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas acima.
Redes Sociais
Os melhores vinhos para suas comemorações especiais.
Fale conosco
contato@almadovinho.com.br
+55 11 99686-4850
© 2024. All rights reserved.